terça-feira, 8 de julho de 2014

SINAIS DOS TEMPOS...

Contra ventos e marés, os tugas procuram baralhar as nossas contas. Objetivo: controlo das nossas matérias-primas.
CadogoJr., à vista para Guiné? As condições parecem estar reunidas. São constatações e não tem nada a ver com alarmismos. Neste momento, o “eixo do mal” conseguiu, no terreno, que os seus peões e lacaios fossem eleito. 

A seguir, vai começar a falar-se na reconciliação, etc., desviando atenção do povo sobre as “promessas eleitorais” de investigar e julgar os assassinos de Tagme Na Waié,Nino VieiraHélder Proença, Os irmão Dabó (Baciro e Yaia), Roberto CacheuSamba Djalo, entre outros. 

O tiro de partida para a confusão, lembrem-se, terá sido dado pelo Secretário de Estado português, Campos Ferreira em Malabo, ao pedir o alargamento das forças internacionais para a Guiné-Bissau, à CPLP e a Portugal. 

Outros elementos curiosos que encaixam no puzzel, estarão relacionados com o abandono voluntário do exilo por parte de Manel Mina e com a viagem prevista da esposa de Cadogo Jr., a Bissau. O plano conta ainda com uma cereja encima do bolo: a nomeação de Botche Candé para o cargo de Ministro da Administração Interna, e do seu Secretário de Estado Domenico Sanca

Portanto, os facilitadores das condições de segurança ao dito-cujo e ao regresso apoteótico da menina dos olhos de Portugal, a “caprichosa” TAP.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.