segunda-feira, 14 de julho de 2014

Olá Doka bom dia, te agradeço muito mais por seu trabalho de dia a dia !!!

Será que os portugueses querem nos ver a progredir de vez enquanto ?
Se no caso Portugal, Angola, e Cabo Verde querem nos ver a progredir, é bom que eles deixem de pensar em enviar força de estabilização que ele estão à fazer campanha na cimeira de Malabo, porque Guiné-Bissau não esta na guerra.


Nós queremos apoio de qualquer país que seja na nossa terra, mais não é na área militar, porque o nosso país não esta a precisar disto neste momento. Queremos apoio muito mais rápido possível, mais na área de educação, saúde, agricultura e tudo mais, porque o nosso país esta a precisar.
E por outro lado gostaria de pedir novos governantes, principalmente Sr presidente de Republica, José Mário Vaz  e Sr Domingos S. Pereira, para que os dois se leva mais interesse na setor de educação, porque neste momento pior educação de África é de Guiné-Bissau, sinto muito mais para meus irmão que querem estudar e não tem meus, porque nossos governantes desprezaram ensino guineense mais de uma forma muito triste.


Gostaria de agradecer a organização CEDEAO muito, pela ajuda financeira que eles nos deu para construirmos a nossa terra, assim é que os portugueses e angolanos devem pensar, mais não é para levar força dentro da nossa terra.


E peço que este novo governo se coopera com força armada para trabalharem em prol desenvolvimento do país, porque os dois precisam de uns aos outros.


Para finalizar gostaria de pedir todos filhos de Guiné-Bissau, para que todos nós se unem para trabalhar na paz, amor e amarmos uns aos outros, porque pagina já esta virado para sempre.

Obrigado e bom dia para todos, viva a nossa terra, viva nó guineendade ku sempre no tene na nó korson.

SEDAR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.