quarta-feira, 16 de julho de 2014

Mário Pires demonstra a sua insatisfação..., e está passado dos carretos.
Rumôres dizem que o ex Primeiro Ministro teria feito um negócio obscuro com o SILATÉ TURÉ, na compra de uma casa.

Dando a este um determinado montante para que o mesmo comprasse a tal dita casa, que por conseguinte, a mesma ( CASA ), pertenceria a DANIEL VAZ.

Mário Pires teria dado ao Silaté Turé um elevado montante, avultadissimo, e que o mesmo Silaté comprou a casa mas no momento da entrega ao Mário Pires, o seu elenco sofreu um golpe de estado e que derrubou ao Koumba Ialá da presidência.

Os rumôres nesse sentido, afirmam de que Silaté Turé ao saber do golpe e da queda de Mario Pires, recusa- se a entregar a dita casa até aos dias de hoje.

Mário Pires, hoje dedicado a igreja e a caminho de DEUS, me procurou ao saber que eu Doka estaria a sua procura. Màrio Pires me localizou no hotel Malaika e me disse, que nunca chegou de falar ou de conhecer ao Silaté Turé ao ponto de fazer um negócio desse tipo.

Porque sendo, assim, estaria ele roubando o dinheiro do estado guineense. Coisa que nunca fez e nunca chegou de ser- LADRÃO. Nunca o foi.

Mário ainda disse, e que se considera como sendo um ex primeiro ministro Pobre, porque nunca fez nada de errado no sentido de prejudicar a este ou aquele, quanto mais ao seu povo sofredôr.

Continuando, ainda esclareceu que tem filhos, e que se fosse para fazer isso, mais valia ter dado o dinheiro a um dos filhos ou meter o nome da tal propriedade no nome de um dos seus filhos queridos e amados, e não nas mãos de um estranho.

Procurei localizar ao Silaté Turé, infelizmene não consegui, mas NUNO GRILO- Jornalista, o localizou, e Silaté Turé Confirmou que também nunca chegou de conhecer ou sentar- se com Mário Pires, e que toda essa especulação era falsa.

Eu Doka recordo- me que Ndinho Dias acerca de 1 ano me teria telefonado em Inglaterra dando- me estas informações contra Silaté Turé, só que eu Doka nunca cheguei de fazer o uso do mesmo.

Hoje, está história volta a tôna novamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.