sexta-feira, 25 de julho de 2014


Atenção e muita cautela. Todos nós sabemos que as coisas, a justiça na Guiné Bissau não funciona e que ninguém faz um corno para que a palha mexa.
Mas o MLPV- Movimento de Luta Pela Verdade, vai abrir uma queixa crime contra Manuel Saturnino da Costa e o Tenente Coronel Zé Sanhá do Ministério de Interior, devido a um crime cometido a alguns anos atrás, e por outro lado, o mesmo movimento irá pressionar o caso Nicandro Barreto para que venha a tôna.
O padre Casal Martins, tem que falar e dizer quem foram as pessoas que foram buscar ao Roberto Cachéu na Missão em Cumura.
Este movimento, MLPV vai desafiar um sistema, vai ser duro, mas o Doka nunca baixou os braços e a novela está prestes a iniciar.
Ao sr. Primeiro Ministro Domingos S. Pereira, vamos precisar do seu apoio, porque acreditamos na sua personalidade como um homem da verdade e de boa fé e que defende o respeito pela dignidade da vida humana.
Defenda e ajude a defender a uma verdadeira causa.
                                                       Obs:
Recordar que Manuel Saturnino e Tenente Coronel do Ministério Interior Zé Sanhá participaram na morte de muita gente e de muitos inocentes, e pelo bem estar e pela imagem do grandioso partido PAIGC, pensamos que os dirigentes e militantes que queiram paz e justiça na Guiné Bissau, deverão permitir que a justiça faça o seu trabalho.
Existem documentos com as assinaturas do Manuel Saturnino da Costa, existem testemunhos e provas vivas que possam relatar os factos contra ele e Zé Sanhá.

Que ninguém pense que isto seja apenas um trólóló, porque daqui, irão se levantar casos e movimentos exemplares em defesa da verdade e de todos os injustiçados.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.