sexta-feira, 6 de junho de 2014

Pelas coisas que eu vi durante as últimas eleições, pela falta de verdade, por muita dessimulação e coisas sem objectivos...., eu DOKA dei de conta o que mais prevalece na nossa terra é a falta de profissionalismo e de empenho.

As eleições acabaram, agora neste preciso momento ninguém se recorda do que falou ou do que prometeu.

Foi nesta base que se criou o MOVIMENTO DE LUTA PELA VERDADE.., um movimento formado apenas por familias de vitimas fuziladas, espancadas, torturadas e húmilhadas.  Mas com as portas abertas a tudo e a todos em defesa do GUINEENSE.

Na calada da noite, criou- se este movimento, liderado por mim......., um projecto que a muito já viria a ser estruturada e montada nas minhas idas a Bissau.

Eu jurei a mim mesmo, prometi em memória do sangue inocente derramado, a todos os injustiçados, aos que me seguem que faremos de tudo para acabar com as atrocidades e mentiras na Guiné Bissau.

Há que ter medo, porque vai ser um trabalho perigoso e violento no sentido de se mostrar as coisas como elas devem de ser.............., mas por outro lado, eles também teem que sentir medo de nós.  Porque aqui vai residir a nossa vantagem- CORAGEM e PRECISÂO.  Quanto a estes dois pontos acho que nada mais tenho a provar..., portanto, aos que me seguem, são pessoas destemidas e corajosas.

Um movimento que vem para libertar e abrir o caminho real da verdade.

Acreditem que a composição deste movimento, é de pessoas que sentem raiva, que teem ódio, que desejam vingança mas sem violência....., apenas a justiça e duas  frases únicas:  PERDÃO & RECONÇILIAÇÃO.

Aqueles que me conhecem e lidam de perto comigo sabem que este projecto, este movimento foi criado, já existe e vai fazer muito estrago no sentido de trazer muitas verdades a tôna.
Existem já pessoas no terreno e testemunhos de casos actuais e delicados.

Portanto contem comigo, porque daqui a 5 anos, se DEUS quiser, da mesma forma que do nada surgiu NUNO GOMES NABIAM, é dessa mesma forma que este movimento se vai posicionar na esfera politica guineense.

O trabalho já começou.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.