sexta-feira, 6 de junho de 2014

Na Guiné Bissau eu Doka estive no meio de tudo quanto era importante e marcante. 
Vi de tudo e ouvi de tudo. Devido a isso tomei a minha decisão. A Guiné Bissau não está preparada para muita coisa e eu Doka sei que as minhas verdade magóam a muita gente.
Portanto contem comigo para algo muito importante que vai fazer barulho em Bissau.

Por outro lado, o trabalho investigativo, continua, e são 33 partes e já vai na 12.
No final de tudo vem a revelação de cada tema e os envolvidos, gravem os temas.

O que se segue agora, é:
Afinal de contas quem é a verdadeira viúva de Viriato Pam?
Nanda Pam ou Maria Evangelista?

Maria Evangelista acusou Nanda Pam de participação na morte de Viriato Pam, no seu fuzilamento e ao mesmo tempo Nanda Pam responde violentamente e abertamente de que Maria evangelista é uma PUTA.
Revelações quentes e aquecidas.

Dentro destes dias.

Apenas no Doka Internacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.