sexta-feira, 20 de junho de 2014

Guineenses, vejam esta tremenda maldade...., mas não por parte destas pessoas....., enfim mas, a minha equipa e eu Doka Internacional, estamos no terreno a procura do Dr. ROMÃO VARELA ( D.G. do Orçamento ) e da minha tia Secretária Geral do Orçamento, Sra. TÓMASIA MANJUBA.
As informações seguem, de boca em boca.
Estou interessado em saber como é feita a planificação caso isto seja verdade.

As coisas mudaram de figura com o que estava estipulado inicialmente.
Apenas para o empossamento do novo presidente,  vão ser retirados do cofre de estado um valor de 400 MILHÕES xof..., e mais 25 MIL DÓLARES doados pelo governo de Timor.

Neste momento encontram- se estacionados 4 remolques no Palácio do Governo e mais outros 4 no estádio de  Futebol 24 de Setembro, com generos alimenticios, vindos e oferecidos pelo Governo MARROQUINO, tudo isto para o empossamento do presidente.

Um outro absurdo, o actual presidente da república e todo elite governamental já recebeu o seu sálario, os seus subsidios, que abarca milhões e milhões de francos
Mas por outro lado, funcionários públicos estão a 5 meses sem salários.   Estou escrevendo precisamente este artigo no Hotel Malaika, e para o o cúmulo de tudo, estou com os condutores desses mesmos remolques MARROQUINOS.

É devido a isto e aquilo que eu Doka digo que não existe verdade e nem decência na nossa terra.  Não existe solidariedade....., esta gente mente muito e o povo vai sofrendo.  este circulo para ser desmontada, é necessário coragem.

Mas eu Doka, enfim, dizem que eu sou louco.
E agora?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.