quarta-feira, 4 de junho de 2014

A polémica arrebentou e houve disparos para tudo quanto era lado.
Infelizmente aqui no Doka Internacional, nunca se vai poder agradar aos gregos e tróianos.
O caso Nicandro Barreto, continua..., reações estróndosas e sérias.
Afinal, quem mais é capaz de fazer este tipo de trabalho? Quem? Que se apresente e deixe de ladrar.

Eu Doka, sou o único em termos de investigação jornalistica na Guiné Bissau.    
Repito, sou o único que tem a coragem, e que a mostrou, pondo os factos encima da mesa e cutucando a onça com a vara curta. 

Ninguém mais foi capaz de fazer o que eu faço e estou fazendo.  
Com toda a arrogãncia, afirmo que sou o único neste campo, o resto é tudo fantuchada.
Porque eu Doka dou e mostro ao povo guineense aquilo que eles precisam de saber e descobrir e não aquilo que eles desejam.

Já dei provas suficientes, que eu Doka, não me vendo, e não há dinheiro que me possa comprar. Porque no dia em que isso vier a acontecer, acreditem que será,  mas por muito dinheiro mesmo e não por meros tostões.

Pondo em causa, a minha personalidade, esquecer fuzilamento do meu pai, traír a memória de todas as almas e familias injustiçadas, ou pôr em causa a vida e o bem estar dos meus filhos..., acreditem que não será pr 5, 10, 15, milhões de francos cfa.   Mas sim por muito mais.

Da mesma forma que apresentei cópias reais e credivéis do caso 17 de Outubro vindos do tibunal militar, do caso 10 de Março de 76..., será da mesma forma que irão ser apresentadas as do caso Nicandro Barreto.

Existem nomes sonantes da nossa sociedade envolvidas nisto, existe a participação de uma mulher..., e essa mulher sabe daquilo que eu sei, e próxima, mas como isto ainda não acabou, há que ter calma.

O trabalho investigativo vai até a parte 33....., mas ainda estamos na 12.
Portanto, muita coisa vai rolar..., sigam gravando as partes num DVD, porque a coisa vai estourrar.

Muitos desejavam poder fazer o que eu faço e alguns até tentaram, mas foram fracos, eu Doka estou aqui por uma causa, por uma razão, e com objectivo..., a VERDADE.

Ganhei inimigos, claro..., eu estava consciente..., mas também ganhei amigos e amor daqueles que sofrem..., e isso para mim é bom, porque pelo menos, estas pessoas vieram a minha procura para me abraçar e chorar.  E  eu sempre me comovi.    Vi que afinal a minha luta não é e nuca vai ser em vão.

Fui o único em ir as rádios e fazer um programa chamando os nomes e acusando.
Mas, infelizmente depois de 40 anos o sistema não estava preparado para o que eu estava fazendo.

Pergunto e agora?
Eu sou o único, lutem comigo, travem me se conseguirem.

Avisei a quems do direito, que se em algum momento, encontrarem alguém deitado na porta da minha casa em Bissau, durante a noite ou de madrugada, acreditem que eu Doka apenas me defendi em legitima defesa.

Porque houve tentativas de loucuras para comigo, a coisa estava tensa..., e eu tinha que me prevenir.
Mas assim é a vida......, e como não sou ovo de galinha e nem covarde, sei me cuidar.
Meia palavra basta.

Gossi djintis ta curi di mi..., Bulidurisss.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.