quarta-feira, 7 de maio de 2014

Eu Doka agradeco ao Fernando Gomes ex ministro das Infras estruturas, membro e dirigente de PRS.
Normalmente sao homens deste tipo que a Guine Bissau precisa e necessita.
Homens honestos, integros, de palavra e frontais.
Portanto quanto a esta personalidade, apenas lhe posso agradecer do fundo do meu coracao, porque demonstrou respeito e decencia.  Falou comigo com toda a humildade e delicadeza de um irmao mais velho para com o seu irmao mais novo.
Porque eu Doka sempre digo, como nos podemos entender sem dialogo?  Ou sem justificacao?

Ao Sr. Fernando Gomes, um obrigado de reconhecimento profundo e alta admiracao.
Pena que nem todos possam seguir o exemplo deste homem..., porque devido a sua personalidade, foi chamado nesta segunda volta para assumir todo o comando essencial da candidatura de Nuno Gomes Nabiam.

Foi chamado devido a sua competencia.
E disso podem crer, que muitas coisas melhoraram desde a sua chegada.

Obrigado meu amigo e irmao.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.