sábado, 10 de maio de 2014

CARO AMIGO
Não podemos desviar do nosso programa mínimo que consiste na eleição para presidente da República do fautor da paz e estabilidade para o nosso país e povo, Nuno Gomes Nabiam.  
Mas, o caso que há dias o Doka relatou sobre a atuação da diretoria do candidato, foi mais um exemplo da má gestão, algo que roça com a tentativa de concentração de poder dos seus responsáveis. Nem quero pensar nas hipotéticas estratégias de sabotagem! 

Estas irregularidades não são de hoje, já veem da primeira volta do escrutínio. Estou a recordar-me do caso da grande voz da rádio da “Junta Militar”- chamado também para ajudar na campanha eleitoral de Nuno Nabiam -  Nuno Grilo que foi abafada, até hoje, alegadamente, por ter cometido um gafe no seu segundo e último programa à favor do candidato na radio nacional. 

Pergunto: como é possível desperdiçar “Cristiano Ronaldo” durante todo o campeonato por ter “falhado penalti” ou até “feito autogolo”? De momento não pretendemos citar nomes dos responsáveis, aguardamos pela sua retratação, o mais depressa possível. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.