quarta-feira, 7 de maio de 2014

Bom dia caros Guineenses, nunca foi segredo e todos sabem que eu vim de inglaterra com o objectivo de trabalhar no projecto de Nuno Gomes Nabiam, como trabalhei e dei provas do mesmo e cumpri com a minha parte.

Desempenhei todas as minhas funcoes, tudo o que era exigido foi realizado com o maximo profissionalismo e ao mais alto nivel..., e disso nao existe um unico membro da directoria que possa dizer o contrario.  E tudo foi entregue como combinado, inclusive ao Nuno nas suas proprias maos.

Mas neste preciso momento, a alguns dias para ca, estao acontecendo merdas e putarias, por parte de certas pessoas que nao morrem de amores por mim e nem eu por eles. Resumindo..., PRECONCEITO.
Porque dizem que eu Doka afuguento a certas pessoas que querem aderir ao projeto.
Pergunto, como assim?  Se eu Doka apenas ataco aos criminosos?  A pessoas que matam, torturam, espancam.
A quem afinal estou afuguentando.

E vai ser nesse sentido que eu Doka vou baralhar isto.
Apenas estou esperando o momento certo para atacar e baralhar e acreditem, que vai ser coisa grossa.
Eu sou capaz de mostrar ao mundo e aos guineenses, toda a verdade de muitas mentiras e discriminacoes
Eu Doka defendo a uma causa e a verdade.
Se querem misturar...., entao vamos misturar as coisas.

O Doka, nunca vai ser usado por este ou por aquele, porque eu Doka nao sou e nunca fui marionete. E acreditem que quando eu comecar com a merda...., todos vao sentir o cheiro, visto que nao vou descontar a ninguem.
Vou vomitar e arremessar tudo para fora.
Acreditem que tenho informacoes de muitas coisas e vou falar de tudo, inclusive de sobre facturacoes.

O Doka nao pode e nem vai ser desprezado, porque o limite da linha vai ser hoje.
Paciencia tem limites e eu ja estou fodido com o comportamento da directoria, alguns elementos..

Porque quanto ao Nuno Nabiam, a este apenas o podemos aplaudir porque Nuno pertence a uma classe humilde e sempre foi respeitoso com tudo e com todos, procura sempre uma saida airosa e feliz para partes em conflito, mas certas pessoas que o rodeiam, nao mereciam estar ali, porque estao prejudicando a este homem e muito.  Mas qualquer das formas eu vou baralhar isto a minha maneira, a nivel nacional e na diaspora se ninguem falar comigo.
Acreditem que vao falar e ainda hoje.

Pensem..., 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.