sábado, 31 de maio de 2014

ANONIMO

SE O AMIGO DOKA PODESSE PUBLICAR ESTA MINHA OPINIAOEU 
AGRADECERIA.

Eu acredito no seu trabalho investigativo. 
Esta a ter e vai continuar a ter um grande impacto positivono que diz   respeito a luta contra os crimes violentos (assassinatos e espancamentos)crimes de corrupcaoabuso de poderimpunidadee muitos outros crimes na nossa sociedade.

Eu tenho a certeza absolutaque os guineenses sabemalguem na linha da frenteariscando a sua vidapara salvar nosso povode tanto sofrimento durante decadas, é DOKA INTERNACIONAL!

E evidente que Doka vai ter mais inimigosmas é claro que terá maioria do povo guineense do seu lado. 
So que esse apoio do povo sera sempre em silencio.

Qualquer pessoa que nao esteja a ser atingido pelo seu T.Investigativo de 
forma directa ou indirectasabe que a sua intensao é boae é para salvar a Guinetrazer a pazdiminuir sofrimento nos "corações "dos queas 
familias foram assassinadas.

Eu li comentario de um irmao que diz : 
"voce deve ponderar lhe acusa de poder trazer a guerra" 
Nao! 
Ele sabe que nao!

"Denunciar os males acabam com a tensao socialcombate os crimes e 
evita confrontos."
"So a verdade nos salvara"

Quem o tinha dito : o nosso Bispo e pai Don Settinio F.

Dokaestas no caminho certo na sua luta pela "verdade!"

Os teus inimigos estao errados
Mas um dia reconhecerao.
Deus esta do teu lado e lhe protegerá.
Força irmão! Vencerás.
Um grade abraço para todos os avantes da Paz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.