quarta-feira, 2 de abril de 2014

Recordar que nós é que estamos no terreno e vemos tudo.
Portanto quem quer ou deseja protagonismo, que não ponha o seu rabo em Inglaterra e procurar ofender aos que lutam pela verdade dizendo que muitos bloguistas estão com pancadas na cabeça e desinformando..., porque tu sabes quem é o bloguista que desinforma- ALY SILVA e o pessoal da PASMALU.

Que haja respeito, porque realmente é verdade, que muitos de nós estejam com pancadas na cabeça, porque de uma forma ou de outra, lutamos pela verdade e pelo nosso povo.

Arriscamos a nossa vida e recebemos ameaças, e insultos.
Portanto a pessoa que está em Inglaterra e que vive ou viveu nas zonas de OLDHAM, caso queira protagonismos, que volte a insultar aos bloguistas guineenses, que terá a resposta que merece.

Dizendo que estava em Londres e deparou com uma senhora guineense, com sinais de violência na cara..., e que a mesma estaria acompanhada com uma agente secreta britãnica...., tretas...., tudo tretas...., em inglaterra, um cidadão coitado e desamparado pode saber quem é agente secreto britãnico, com o perigo de vida que eles mesmo correm devido a situação daquele país?

U PENSA KUMA INGLATERRA I GUINÉ?

Para que a tua estrela brilhe, mostra a tua capacidade, mostra aquilo que muitos de nós estamos demonstrando, e depois podes uivar.

Devias era de louvar aos bloguistas guineenses e a todos aqueles que defendem a uma verdadeira causa guineense: LIBERDADE e PAZ.
Pensa....,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.