segunda-feira, 10 de março de 2014

EXCLUSIVO

Pela primeira vez ao publico e numa radio - PINDJIKITI, se deu um debate quente e ferronho
Bissau parou, muita polemica, muita confusao, e muitas ameacas.

Eu Doka estava quase a ser detido, houve tentativas para tal..., adivinhem porque falhou a minha detencao...., mas eu Doka reafirmo aquilo que falei no debate.................., nao retiro nenhuma virgula.

Pela primeira vez, numa radio, nome dos criminosos foram mencionados...., houve muita polemica, ordens para que se terminasse o debate..., mas eu Doka sou imparavel, ninguem esta na altura de me prender ou espancar.  NINGUEM

O programa segue em frente e todos os sabados.
Alias isto vai piorar

A audiencia esteve em maxima, e houve record absoluto

Buliduriss panha raiba

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.