sexta-feira, 28 de março de 2014

Aqui na Guiné Bissau, acontece de tudo. A macacada vai até ao extremo.
Vou vos contar a história de um Lobo mau ( tipo  INTERPÓL ) da Guiné Bissau..., de uma ovelha inocente que apenas queria pastar e curtir a vida...., e de um Javardo branco.

Um determinado Lobo mau, que se faz passar de autoridade numa selva em que todos pensam que mandam ou que teem poderes adicionaiis acima dos outros, e este mesmo lobo mau, usufruindo do seu poder em quanto autoridade, deixa- se corrômper por coisas banais, tais como combustivél, sacos de arroz e até mesmo dinheru di fera para com o javardo branco.  Enfim

Bom, no meio disto tudo, está uma ovelha que apenas queria pastar e curtir a vida numa boa, esta ovelha na sua pastagem, encontra- se com o javardo branco num terreno longinqúo do seu.    E nisto, o javardo branco propõe ao pobre e coitado da ovelha um negóciozinho sujo, mas que parecia limpo....,infelizmente o coitado da ovelha sem orientação de um conhecedôr da área, cai no esquema perpétruado pelo Javardo Branco.

Aqui começa toda a embrulhada e toda a sacanice contra a ovelhinha.

De regresso desse terreno longinqúo, e por ter uma falha no cumprimento do acordo para com o javardo branco, o coitado e pobre da ovelha, vê- se metido numa enrascada entre o lobo mau e o branco javardo.

Tenham cuidado e recordem- se que o lobo mau, fazia e faz- se de autoridade do tipo da Interpól.   E recordar que aqui não houve nenhum furto ou qualquer tipo de crime, mas sim falta de cúmprimento do acordo em termos de pagamento.

O branco javardo aproveitando- se do seu poderio financeiro, corropmpe ao lobo mau, e este por sua vêz, desloca- se e vai a casota da pobre ovelhinha e intimida a este levando- o para o aquartelamento da Interpól em Bissau.

Já corrompido, este mesmo lobo mau, humilha a e ameaça a ovelhinha..., obrigando a este a fazer o pagamento. 

Assim foi, o pagamento foi feito ao lobo mau..., e este por ser mau...., comeu o dinheiro e o javardo braco, quando foi para recolher o dinheiro...., ele PUPOU..., não havia dinheiro porque o lobo mau o comeu.

O Javardo Branco disse: Ai a puta da minha vida e em que eu fui me meter.

O javardo branco agora pediu a sua esposa que vá recolhendo o restante dinheiro nas mãos da ovelhinha.

A história continua e amanha vos irei mencionar o nome do lobo mau.









Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.