terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

O caso da " NOVELA " Nicandro Pereira Barreto, está de momento em alta e um pouco aquecido.
Recebi telofonemas e a muito pouco tempo um e- mail de JOSÉ QUINTINO LIMA - Zeca lima.
Um pedido de esclarecimento..., nessa parte eu Doka nao entendi...,

Estive a ler os passos que voce deu nas Instalações da Policia Judiciária e como saiu da audiencia que teve com meu colega João Alexandre Forbes. Só que, voce omitiu quando diz que o Zeca Lima falou e mencionou nomes. "

Bom, guineenses, agora as coisas estao mudando de figura, o trecho que expús encima, foi extraído do email que recebi.

Ponto por ponto, há que ter cautela, e capacidade de leitura e de interpretacao..., e quando se dá uma entrevista, a pessoa fala, e diz coisas concretas ou nao segundo a sua própria pessoa..

Neste caso, isto vai ser uma bomba prestes a explodir, porque a Policia Júdiciaria, foi o último local a que eu Doka fui.  Eu falei com muita gente, e nao só com o Zeca Lima, gravei e filmei muita gente.

O Dr. BIKAZEL NAMBAK me pediu que eu Doka entregasse os factos que possam estar na minha posse de momento ao actual directór geral da PJ..., isso esta fora de questao..., quem quiser falar que fale, só que depois ninguém me venha dizer ou pedir o direito a resposta.

Vou divulgar tudo, e depois, cada qual que acate com o resultado, porque eu DOKA vou detónar a quem do direito.
Houve uma investigacao que esteve em curso, houve 3 homens que minimamente participaram e fizeram parte da investigacao..., ZECA LIMA..., JOAO ALEXANDRE FORBES e BIKAZEL NAMBAK, estes 3 homens, teem o direito e a obrigacao por respeito ao seu povo guineense, por respeito aos familiares de Nicandro..., mas acima de tudo por respeito a uma vida que foi ceifada independentemente de tudo.
Aqui, eu Doka, vou até as últimas consequéncias..., porque vai haver confronto de esclarecimentos e muita mentira se assim poder dizer.

A Guiné Bissau, nao pode continuar nesta onda de coisas escuras, estes 3 homens teem que explicar aos familiares, amigos e conhecidos a razao do qual a investigacao foi travada e abafada.
O nome dos inciados, suspeitos, implicados..., aqui alguém tem que falar.

Quem tem um pingo de amor humano, vai ter que falar, e quem nao fala, nao passa de um covarde, de um hipócrita..., e Zeca Lima falou..., mas agora, o que foi que falou..., que nomes foram mencionados?  E como ou em que contexto?

Isso temos que esperar e ver o documentário, que esta prestes a sair. 

Mas, o que mais me está fazendo confusao, é de como é que de um momento para o outro, pessoas se contactam entre eles de uma forma surpreendente e sentem receio de encarar o DOKA?

Guineenses, neste momento, alguém quer saber caso eu esteja na posse de algo, que o apresente.
Eu estou numa investigacao jornalistica, e muita gente vai cair por terra.

O Alexandre Forbes deu- se de esperto, tentou me substimar, mas o tiro lhe saíu pela cúlatra.
Vamos em frente..., que isto esta quente e promete muita coisa.

Nkuda gossi é na tissin nan contra fé......

Porque aqui na Guiné Bissau, basta tossir- ALI INTIMASSÓN....
O Doka continua activo e fazendo o seu trabalho, e que ninguém me tente intimidar, porque aí se vai ver o que na mente de um suicida.





1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.