quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

EXCLUSIVO:
Finalmente, José Quintino Lima mais conhecido por ZECA LIMA, actualmente na INTERPÓL- Guiné Bissau...., falou..........., 
NICANDRO PEREIRA BARRETO, foi assássinado e o corpo foi encontrado nú perito no quintal da sua casa.
ZECA LIMA abiu as portas do seu gabinete e recebeu Doka Internacional...., 
Uma entrevista longa, dura e dificil!
Perguntas acima das expectativas, respostas impressionantes, esclarecimentos aterradóres.

Neste momento eu Doka, estou a procura de JOAO ALEXANDRE FORBES, na altura do assássinato de Nicandro Barreto, foi esta pessoa que substituiu o ZECA LIMA nas investigacoes.
Porque ZECA LIMA foi retirado do caso.    
Mas a que se deve isso???

Fui duas vezes consecutivas a Policia Judiciaria frente ao mercado de Bandim a procura de FORBES, e nao o encontrei, deixei o meu contacto, e nao me contactou.   Mas acreditem o Doka vai lhe localizar, ele já sabe do que se trata.

Por outro lado, contatctei ao sr. BICAZIL NAMBAK, era ele na altura do assássinato de Nicandro Barreto o Directór Geral da Policia Júdiciaria e a pessoa que tirou o ZECA LIMA na comissao que investigava.
Marcamos um encontro para amanha Sexta feira dia 7 de Fevereiro.

Zeca Lima falou, e existem coisas e factos surpreendentes por parte de ZECA LIMA.

Afinal, aonde tudo isto vai parar???
O que estava por detrás dessa morte, desse assássinato???

O Doka está no terreno, mas algumas pessoas me estao evitando.
Na Bin.


Caso Roberto Cachéu, o que vem por aí vai ser detónante.
Nunca, mas nunca desde a criacao da humanidade, existiu um crime perfeito.
Tudo é descoberto.

Existem nomes, essas pessoas estao nas ruas, elas circulam e hoje eu Doka troquei contacto com uma delas..., uma das chaves fundamentais.

Repito, o cadavér de Roberto Cachéu foi transportado numa viatura quando o corpo já teria sido carbonizado.

Os nomes existem e eu Doka vou fazer barulho com isto.
Eu Luto pela verdade, e nao existe o dinheiro que me possa movimentar.
Rezem, porque vou precisar de proteccao DIVINA.
Algumas pessoas estao irritadas e nervosas e eu Doka, estou um dinamite prestes a explodir, porque quero a verdade, os guineenses querem a verdade e a alma deste homem- Roberto, esta viva e quer descanso.

Estou plenamente confiante naquilo em que estou metido, e as pessoas aqui sabem que estou no caminho certo.

ALLÁ AKKUBARÚM!!!

ASSSTA FURLAY................., HUM HUM

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.