sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

De uma forma estupida e indirecta, tentaram' me fazer ou tratar de estupido.

A pessoa que eu menos esperava, brincou comigo, mas enfim.  BIKAZEL NAMBAK, afinal estava a fazer um jogo de maldade e de falta de verdade.

Continuo a dizer o ZECA LIMA, nisto tudo, se calhar vai ser o unico que vai sair mais ao menos limpinho. Pelo menos falou e mencionou nomes na entrevista.  Mas que Nomes?
Logo, logo o saberemos, 

Mas o Joao Alexandre Forbes, a este eu mesmo me vou encarregar de o denegrir..., mas com coisas verdadeiras e concretas. Com factos crediveis e palpaveis.

Este trio, este triangulo..., estes 3 MOSQUETEIROS,  Zeca Lima, Forbes e Nambak, no seu sentido e em geral, estao desrespeitando aos Guineenses, estao desrespeitando a familia de Nicandro Barreto e a propria alma do homem que foi morto.

A pior vergonha de um ser humano, se nota quando a pessoa nao tem caracter e perde a nocao da realidade.

Eu Doka pergunto, sera que vale a pena termos pessoas, ou tipos de gentalha que nao respeitam a dignidade da vida humana?

Este colectivo destes 3 homens, alguns sao falsos e mentirosos, e estao brincando com o sentimento das pessoas e familiares que sofrem e vivem em silencio.

Mas para isso, para o barulho que eu Doka vou fazer, acho que me vao chamar a prestar depoimentos, porque esse seria o meu desejo.

Zeca Lima, Forbes e Nambak, alguem mente, alguem esta mentindo e escondendo alguma coisa.
Esta gente esqueceu de que eu Doka, vivo em Inglaterra, um dos paises mais avancados do mundo, e o meu trabalho, vai ao encontro da verdade e em defesa dos que sofrem?

Desafio aqui publicamente, intimidem me, quem ousar, e se calhar vamos saber coisas de a quem do direito antes do seu devido tempo.

Merda.   Isto ainda nao acabou, quando aqui acabar, vou para o caso Roberto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.