segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Caso Nicandro Pereira Barreto..., houve reaccoes.
Minutos depois de eu Doka ter publicado o artigo desta manha, recebi de imediato a chamada do Dr. BIKAZEL NAMBAK..., pedi- lhe desligasse visto que eu estava a conduzir..., e que lhe chamaria dentro de 5 minutos.
Demorei mais de 5 minutos e o Dr. BIKAZEL NAMBAK, voltou a me ligar, voltei a pedir que desligasse que eu o ligaria de imediato..., e assim foi..., levamos cerca de uns 20 minutos no telefone, fiz- lhe ver qual o papel e o bjectivo do meu trabalho.  E ele muito profissionalmente, se pronteou a se encontrar comigo.

Dr. BIKAZEL NAMBAK, esta de acordo de que casos como o de Nicandro Barreto, jamais podera ou poderia cair por terra.
Senti- me bem, porque pelo menos ate aqui, NAMBAK mostra, honestidade, frontalidade, e parte humano.
Mas acima de tudo, muito respeito para com os familiares de Nicandro Barreto.

E como um grande profissional de area, decidiu falar comigo..., ao contrario de Joao Alexandre Forbes, que se esquivou durante a conversa e muito esquivado mesmo.

Estou ansioso pelo nosso encontro........., finalmente, NAMBAK versus DOKA INTERNACIONAL
Frente a frente e de caras.
Duas pessoas, dois homens que se vao debater numa entrevista que procura aquecer.

E depois disso, segue- se Dr. Abdu Mane...., actual Procurador Geral da Republica..., a minha pergunta a este grande homem da justica...., como pode ser possivel que o DOSSIER do Caso NICANDRO BARRETO tenha desaparecido dentro das instalacoes da Procuradoria Geral da Republica.  
Porque eu Doka nao trabalho la..., e se na verdade isso aconteceu, como foi possivel? Pergunta muito simples a fim de ser respondida.

E por outro lado o caso do Roberto Cacheu...., porque que nada ainda foi divulgado.
Estou no terreno e a correr que nem um rato de um lado para o outro.
Mas as pistas ja existem e os nomes tambem, so que alguns estao fugindo do INTERNACIONAL.

Obs:
Personalidadesque se seguem na minha listagem- 
Adiato Djalo Nandigna..., Domingos Simoes Pereira..., Manuel Saturnino da Costa..., Manecas Santos..., Dr. Paulo Gomes..., Nuno Gomes Nabiam..., Luis Vaz Martins..., Brigadeiro General Daba Na Walna..., Djon Mane e Ansu Mandjan.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.