segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

As imagens falam por si só ( Dentro de momentos, todas as imagens..., a net esta lentissima aqui na Guiné e nao esta a dar para fazer os carregamentos ).., 

a cidade de Bissau paralisou de uma forma fúlminante, hoje segunda feira dia 10 de Fevereiro de 2014, data da entrega official da candidatura de NUNO GOMES NABIAM no Supremo Tribunal de Justiça.

NUNO GOMES NABIAM até agora mostrou e mostra a Súpremacia total em todas as frentes e vertentes.
Popular, muita carisma, muito apoio dos seus adeptos e simpatizantes…, enfim, por detrás desta poderosissima máquina de campanha se encontra o  “ MESSIAS- O Enviado “ para o povo guineense, existe uma ponderosa máquina que movimenta todo o seu evento e os seus passos.

A tal máquina poderósa da candidatura de NUNO GOMES NABIAM, está formada por equipa altamente profissionalizada em termos de imagem e  comunicação, por outro lado, a directoria da sua camapnha não está brincando em serviço e muito menos está para brincadeiras.

A candidatura de Nuno Gomes Nabiam, identifica- se muito com a humildade, defende muito aos desfavorecidos e aos injustiçados, ele tenta ir ao encontro da realidade e da verdade em busca de uma melhor vida para toda a familia guineense…, mas sempre ao lado da sua equipa e da sua máquina de apoio.

Nuno Gomes Nabiam, hoje demonstrou todo o seu poder  de amor e fraternidade para com o seu povo, toda a sua força, e muita gente estremeceu sabendo de que ele tem todos os mecanismos nas mãos para vencer as próximas eleiçôes PRESIDÉNCIAIS.
Aqueles que nunca souberam quem era NUNO GOMES NABIAM…, guineenses, acreditem……, que hoje todos o ficaram a conhecer.

Nuno Gomes Nabiam, de Momento é o que melhor posicionado está…, e isso esta sendo constatado no terreno.

Doka Internacional- Na Luta Pela Verdade…, mostrando o outro lado da moeda.


Nuno Gomes Nabiam, em força maxima na velocidade imparavél para uma vitória que é certa.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.