terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Olá Doka boa tarde ai tudo bem contigo ? por favor me desculpe porque tentei entrar no meu email para te enviar a mensagem, mais só que esta indisponível de momento é por isso é que eu entrei no facebook para te enviar a mensagem. Gostaria de responder comentário de Sr Bruno da Silva, a respeito de morte de ex-presidente Nino Veira é que ele diz de que o General Antonio Indjai é que deu ordem para executar o Nino Veira, caro Bruno da Silva quero te pedir um favor para que você entra neste link e assim é que você entrou lá via ver quem é que deu ordem para executar camarada Nino Veira, não é Antonio Indjai, e quero que você saiba de que eu não estou a defender Antonio Indjai neste assunto mais é bom dizer a verdade, porque quanto mais a verdade vamos saber quem é criminoso na nossa praça de Bissau. E esta a que o link http://paginaglobal.blogspot.com.br/2012/05/induta-carlos-gomes-jr-deu-me-ordens.html.

Foi publicado por Aly Silva e agencia de noticia é que se encontra lá em Guiné-Bissau (Lusa), e hoje principal defensor de Cadogo Junior é o Antonio Aly Silva é que tem coragem de nos dizer de que o Cadogo não é um assassínio, isso me faz ficar mal com o Sr Aly Silva como sendo profissional é que ele seja. 
 
Mais é bom que ele saiba de que dinheiro se acaba mais respeito sempre se mante, porque respeito é a dignidade é que um homem deve ter com toda firmeza não é de ver dinheiro, porque todos nós é que gostava dele, hoje sabemos de que tudo é que faz não é de vontade dele é por causa de dinheiro é que o Cadogo lhe oferece para falar mal de Guiné-Bissau porque ele foi derrubado por erros é que próprio cometia em sima dos povos. 
 
Obrigado e espero ouvir a resposta de Bruno Silva sobre essa matéria porque só assim é que podemos saber quem sãos criminosos. E também quero te pedir favor de publicar com o meu nome Léopold somente. Obrigado e abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.