quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

MENSAGEM DE REFLEXÃO PARA TODOS OS JOVENS GUINEENSES

Para iniciar, gostaria de agradecer o  Doka pelo grande trabalho que tem estado a fazer para esclarecer o público que não tem a forma de obter informações deste gênero.

Para começar o meu apelo aos jovens que alguns vão ver como torcedor do fulano de tal mas a minha intenção não é para apoiar A ou B mas sim refletir e posicionar.

Nós Guineenses temos um habito que é muito feio de querer cobrir o meu amigo ou meu candidato mesmo sabendo que ele é ladrão mas mesmo assim a gente continuam a não enxergar a verdade. Estou falando do nosso dito grande líder (assassino) CARLOS GOMES Jr. (CADOGO) com o seu partido P.A.I.G.C.

Se todos nós vimos as declarações dos companheiros do partido do CADOGO JR. E mesmo assim continuamos a declarar que ele não é cumplice de tudo que passou em Guiné ao longo destes anos? 
Por favor pensem bem, estamos na brincadeira!

A minha questão é, porque é que saíram muitas grandes  figuras do PRS inclusive alguns foram candidatos as eleições passadas mas pelo que eu sei ninguém deles foi morto ou perseguido pelo ninguém até hoje? 

Mas o porquê que quando desvincular uma grande figura do P.A.I.G.C para outra formação política  esta pessoa é morta ou perseguido?...!

Vamos parar e pensar melhor porque por mais que eu gostar de uma pessoa, não vou estar de acordo com ele a eliminar vidas humanas.  

Cada ser humano tem o seu direito de escolher a sua formação política, desvincular de partido A ou B não pode continuar a seu motivo de morte e nem de perseguição em Guiné pois isso é COVARDIA. 

Parem com isso senhores do P.A.I.G.C
Vamos mudar as mentalidades, deixar fanatismo de lado porque só assim podemos fazer guiné melhor em curto espaço do tempo.

Doka, Coragem e continue o seu trabalho pois está ajudar muita gente a saber realmente o que passou em guiné a muito tempo. 

Não podemos continuar nessa criminalidade, temos que perdoar uns aos outros e buscar o verdadeiro rumo da nossa querida Guiné-Bissau.

Vamos todos torcer que este processo eleitoral mude alguma coisa em guiné. 
Vamos apoiar qualquer candidato que sair vencedor para podermos virar a imagem negativa que este país está sendo visto no mundo atualmente.
Obrigado a todos

Anônimo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.