segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Guineenses, recebi este e- mail do Aly Silva..., parece- me a mim Doka que algo mexeu com ele..., leiam
" Rapaz, deves tentar entender o que lês...em nenhum momento, no texto que referes, vem a dizer que as reuniões foram em BISSAU. Nem 1 vez...

António Aly Silva <aaly.silva@gmail.com>
16:54 (há 2 horas)
para mim
Resposta do Doka....
O que eu Doka estou desmentindo, nao é o facto de tu tenhas dito que a reuniao tivesse sido em Bissau ou nao
Mas sim de que ele, o António Indjai, durante todo este tempo..., a mais de 20 dias, que ele esta fora de Bissau.
E sendo assim, cai por terra o que a tua fonte podesse te ter dito.   E vendo por uma outra vertente, indirectamente reconheces que o que eu Doka disse tem cabimento.  E a tua fonte, se fosse verdade, teria te revelado, o local, as horas etc.
Nao fez, e ao nao faze-lo, deixa em dúvida tudo o que escrevestes.   
Porque quando vamos a denunciar algo, denúnciemos com precisao e veracidade da coisa.
Porque dessa forma, apenas estas a baralhar aos guineenses.

Aly Silva, apenas vou te dar uma pistas leves de algo que tu passastes em Bissau, e que hoje a este homem que tu acusas sem piedade............, nem que fosse por um dia, ele te protegeu.
Estou errado?
Pois bem, nao vem ao caso nao te assustes, apenas para tu veres que eu sou teu amigo:
Qual foi a razao pelo qual tu te refugiastes uma vez no Estado maior?  A policia Judiciária foi até lá para te ir buscar..., qual foi a resposta de António Indjai? Recordas?  Naquele momento, receavas pela tua vida e pensavas que Cadogo jr. te faria algum mal.  Mas esse problema que tivestes e que a policia Júdiciaria foi ao Estado Maior, nada tem a ver com isto ou aquilo..., mas sim por causa de uma....., que tu lhe tirastes....., coisas int...., e pessoais.
Se pensares um pouco sabes que eu sei que tu sabes daquilo que eu sei.
Aly Silva, eu sou teu irmao, sou teu amigo, tentei te contactar várias vezes, recusas em falar comigo, vi te no aeoroporto de Lisboa, chamei- te, ignoraste- me.
Enfim, pensa..., nesta luta de divergencia, nada de bem estamos fazendo.   Vamos dialógar?
Pensa. Envia- me o teu contacto, preciso falar contigo.
Abraco do teu irmao, DOKA.

Nao penses lá porque te critico públicamente, significa que eu esteja contra ti, ou que queira concorrer contigo, ou que te ódeio..., Nao ALY SILVA, quem gosta, critica de frente, aconselha, porque quer o teu bem.
E tu na escrita, no trabalho que fazemos, acredita no que te vou dizer, porque poucos fazem o que faco..............., ÉS SUPERIOR A MIM.   Mas quando vir que estas errado, serei o primeiro em te chamar atencao.  Eu sou teu amigo e um admiradór teu.  Portanto poe essa tua arrogancia de lado, e dá me o teu contacto porque precisamos falar.
Se eu e o Progresso Nacional, fomos decentes nesse aspecto e ultrapassamos tudo, porque razao tu e eu vamos estar a porrada?
Boas entradas e felicidades a familia?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.