sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Guineenses, a muito pouco tempo, eu Doka acabei de falar com CEMGFA Antonio Indjai e com o Brigadeiro General DABA NA WALNA...,
Eu nao sou um louco varrido sem capacidade de interpretacao e de leitura.

Mas o que consta e que mostra a veracidade dos factos, vai no seguinte:

O Aly Silva, esta trabalhando a mando de Cadogo jr., porque o seu pao de cada dia, depende daquilo que ele vai publicando a seu favor- Cadogo jr.

Em nenhum momento, mas em momento algum ouve um unico militar a invadir as instalacoes da UNIOGBIS no territorio da Guine Bissau.

Os militares souberam do que se estava a ser noticiado pelo Aly Silva- Ditadura do Concenso..., atravez de mim DOKA.
Repito e reafirmo, eu DOKA fui quem lhes alertou ao que estaria a ser noticiado no Ditadura do Concenso atravez do Aly Silva.

Tudo mais uma vez nao passa de mentira e forma de baralharem a opiniao p[ublica guineense e internacional a favor de Cadogo jr.

Eu Doka desafio aqui publicamente ao Aly Silva, que mencione a quantidade de homens- MILITARES que invadiram o tal local ou dito escritorio..., quantas viaturas teriam sido usadas, cores etc..., quem comandava a operacao...,  a que horas foi que tudo aconteceu..., quais as pessoas, funcionarios desse departamento que estariam la presentes.   Porque a fonte ou as fontes do ALY SILVA, teem que ter estes dados se nao me engano.   Guineenses, pensem junto comigo..., vamos pelos factos reais.  SIMPLES.

Porque se formos a ver, ja era tempo suficiente disto ter sido noticiado pelas radios e principalmente pelo blog PROGRESSO NACIONAL que estao activos no terreno, ou o proprio Ramos Horta ja se teria manifestado.

E o Progresso Nacional desde que, segundo a divulgacao do Aly Silva, acreditem guineenses...., se tivesse sido verdade, o Progresso Nacional ja o teria confirmado..., eles estao la e estao bem no activo e trabalhando.  Pensem...

O ALY SILVA esta mentindo e metendo os guineenses em panico.

Por outro lado, suplico ao PROGRESSO NACIONAL a copiarem este meu tema e editarem na vossa pagina.

Temos que trabalhar em defesa e nos interesses dos Guineenses.
Obrigado e felicidades a toda equipa de PROGRESSO NACIONAL.

DOKA.
Obrigado...., mas Aly Silva esta mentindo mais uma vez e nao sera a ultima vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.