sexta-feira, 10 de janeiro de 2014



Chama- se Paulo Sousa Cordeiro..., e é bom que os guineenses comecem a pensar e medir com as consequéncias.
Ameacas, nao levam a lado nenhum..., pelo menos a mim DOKA, isso ou essas coisas, pouco me aquecem ou arrefecem.
Se foi sem querer que me ameacou apenas por protagonismo, entao acho que a pessoa se devia acautelar.
Eu Doka ponho e meto o dedo na ferida..., e se alguém se sentir mal, que reaja, e que nao ladre.
Porque eu Doka, quando reajo, acreditem..., sempre deixo rastos, e nunca me arrependo...., e quem dúvidar que tente.
Mas há que recordar.........., o Doka nao é ovo de galinha e nem é flór que se cheire.
Mas sim um osso duro de róer.
Leiam, o que ele me enviou no facebook.
  • Paulo Sousa Cordeiro
    Paulo Sousa Cordeiro
    Eu insisto em acreditar q foi aqele entrevista mal preparado que Kumba te concedeu que talvéz terá contribuído para convencer o meu ex "idolo- a desistir da corrida eleitoral... Porque ali penso todos perceberam q o homem já está na hora de se retirar
  • Paulo Sousa Cordeiro
    Paulo Sousa Cordeiro
    Sabia q tanto eu Didy e o meu irmão gêmeo Dedé (Pedro) agente tinha uma admiração/estima por ti, por ser colega/amigo do nosso irmão Renato e, também por ter uma das melhores vózes enquanto músico guineense quiçá, de Palop...
    Deixaste d merecer este respeito da minha pate quando foste insultar, defamar, denegrir o nome Justino Delgado
    Isso marcou muito
    Foi exatamente na altura q ele teve "retido" por causa do passaporte. Não deve desejar mal a ninguém e muito menos rir dos seus problemas. Isso enquanto homem e diante d Deus é incorreto. ..
    Tive vontade inorme de te pôr de joelhos. De te Nokear De te pôr a dormir
  • Today
  • Doka Ferreira
    Doka Ferreira  respondeu
    Eu axo q tu deves de estar bebado. Ou perdestes a nocao do perigo. Terias esse poder ou capacidade? Acho q ainda nao crescestes o suficiente para tal. Mas eu acho q nada é impossivel nesta vida para ti desde que o desejaes ou o queiras exprimentar a fazer, pelo q eu sei, nem mar e nem montanha esta entre tu e eu. Nunca deixes q as aparéncias te enganem meu caro amigo. Que seja a primeira e a ultima vez que me escreves no facebook a ameacar. Porque um verdadeiro homem, nao ameaca..., mas sim reage. Ahhhh., o Justino foi RETIDO no aeoroporto porque foi apanhado com um passaporte falso? Entao com as tuas Palavras acabas de confirmar de que o que o Doka noticiou a quase dois anos, tudo era verdade. Hummm!
  • Doka Ferreira
    Doka Ferreira
    Mas olha, apenas para te fazer um pouco inteligente, Bill Clinton foi noticia no caso Mónica Lewinsky, foi julgado e sentou- se no banco dos réus..., e o mundo todo assistiu o julgamento do homem mais poderoso do mundo na altura..., ele foi noticiado..., porque razao o Justino Delgado nao pode ser noticiado? Ele nao disse que viveu mais de 20 anos na europa, e de que tem mais de 30 anos de carreira? E que é o melhor artista guineense? E que deu uma entrevista na RDP áfrica de que se candidataria as presindenciais. E no fim vem a denegrir a imagem dos músicos guineenses agindo daquela forma? Entao durante esses 20 anos na europa que ele diz que fez e que tu defendes, porque razao nao trabalhou dignamente a fim de ter toda a papelada em ordem? Estamos a falar de 20 anos na europa. E álias, quando eu noticiei, essa foi a segunda véz que ele teria sido apanhado com o passaporte falso, porque a primeira foi em 1999 em inglaterra também. Portanto já tinha antecedentes. Olha, apenas te digo uma coisa. Um homem, nao deve de ladrar muito ou ganir que nem uma cadela. Reage, ja que te sentistes mal. Porque o Doka quando escreve e denúncia algo, acredita, existem factos e provas. E se calhar por causa disso ainda continúo aqui. Qualquer coisa tens o meu contacto de Portugal- 96 142 11 28. Inglaterra- 0044 742 58 111 23...., e bissau- 687 10 84. Eu Doka te estou desafiando aqui públicamente..., porque nao estas a dar te de conta das coisas ou dos factos. Apenas esta tua mensagem, já significa muito, e vou te provar.

1 comentário:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.