quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Bruno Silva deixou um novo comentário na sua mensagem "Ultima Hora : Banco de Cab-Verde vai abrir um inqu...": 
Ola Doka! 

Comeco por lhe agradecer por este ardo trabalho que tens feito ao longo de todo esse tempo! 
Queria tambem lhe agradecer por teres compartilhado conosco as entrevistas que fizeste a varias figuras (se podem assim serem chamados) da nossa "elite" guineense. 

E verdade que algumas figuras tem demostrado uma falta de responsablidade por esse povo sofredor. e Manuel Saturnino e um deles. Manuel & Carmen podem ficar descansadinhos de que daqui a uns 10 -15 anos a historia da guine esquecera deles! E isso ja e uma pena! A historia esquecera deles como as pessoas que foram mortas sem terem possiblidades de se defenderem e de serem julgados honestamente! 

Queria tambem dum lado te pedir para nao deixares de lado as criticas a esse governo, as criticas pela falta de liberdade de imprensa instalada pelo Antonio Indjai. Ele foi quem comandou a operacao a casa do Nino! O Cadogo e um assassinio! Mais porque so criticam a ele! E o Antonio indjai o Zamora e ate ao koumba que lhe falou na entrevista sobre a morte do brigadeiro Ansumane Mane! Se queremos a mudanca devemos criar uma nova ideologia, novas ideias! Nao de apoio a ninguem! 

Leva o teu trabalho focalizado contra esses assaltantes e "assaltados" e assim veras que comecaras a ganhar mais campo de acao para os teus Trabalhos Investigativo! Um Abraco! 

OBS:
Eu Doka vou agradecer e dizer que levarei e tomarei em conta tudo o que me aconselhastes.
Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.