quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

BABOSEIRAS DE RUI MACHETE
Rui Machete padece de uma incontinência verbal aguda que cada vez que abre a boca molha-se todo. Diz baboseiras atrás de baboseiras! Na terça-feira, dia 7 de Janeiro, o Ministro resolveu misturar as “retomadas  ligações aéreas entre Portugal e a Guiné-Bissau”-  tendo sempre como espetro o caso dos “74 sírios” -  com as eleições gerais no nosso país. 
A TAP não suspendeu os voos para Bissau na sequência do contragolpe de 12 de Abril de 2012. E como pode o Ministro relacionar esse fato com a atual governação na Guiné-Bissau? Então, se disso tratasse, o caso dos “74 sírios” não era para aqui chamado. Há de fato muitas misturas na cabeça do velho gagá.  
Disse Machete: "(…) As ligações diretas  hão-de ser  retomadas, espero eu, quando houver garantias de segurança, as quais ainda não existem". Depois acrescentou:  "Nós esperamos que as eleições se realizem efetivamente em Março e a partir daí que seja possível constituir um Governo que já obedeça às normas constitucionais e que se normalize a vida democrática.”  Borrou a escrita ao tentar jogar verde para apanhar maduro, dizendo: "o Estado português já disse quais eram as condições que entendia necessárias para que a segurança fosse garantida". 
E evidente que o Ministro Machete não passa de caixa de ressonância do gang de mafiosos chefiados por nhu Carlos Gomes jr., que procura alcançar, a todo custo, os seus intentos com o caso dos “74 sírios”. 
A crispação política entre a Guiné-Bissau e Portugal perdurará o tempo que durar os tugas salazaristas no poder em Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.