domingo, 29 de dezembro de 2013

Uma pessoa anómima me enviou isto:

A confirmar-se o caso do Ailton Nhaga, que levantaste, seria importante apresentar uma queixa perante o Ministério Público angolano, para apurar o sucedido, pois o crime terá sido cometido em território angolano. 

Terão considerado que o Ailton atentou contra a «segurança externa» de Angola? 
Que razões podem justificar esse assassinato? 
A Polícia Judiciária tem conhecimento do caso? 
Se sim, fizeram alguma diligência? 
A pessoa que te denunciou o caso conhece a mãe do rapaz? 
Avancem com essa investigação!

Abraço

Obs:
Eu Doka, em primeiro lugar lhe digo obrigado por se mostrar interessado pelo caso e pela verdade.
E por um outro lado fazer- lhe saber que eu Doka e o blog Progresso Nacional, unidos, estamos atentos a isto e estamos a ver se nos apronfundamos mais no assunto.  Penso que alguma coisa vai vir a tóna.  Vamos ter paciéncia.  Porque muitas coisas teem que ser extreminados na Guine  Bissau- A MENTIRA.



Outro anónimo

SR. presidente da liga de direitos humanos da Guiné-Bissau, ouvindo o excerto da tua curta entrevista na RDP áfrica, pronunciou sobre a não detenção do ministro de interior demissionário, dizendo que está muito preocupado e atento, dizendo a justiça é feito somente para os outros. 

SR. Luís Vaz Martins, ouve espancamento de Dr. Fadul, Faustino Imbali, Dr. Pedro Infanda que agora não fala, e não anda em condições, mortes de Roberto Cacheu, Hélder Proença, Baciro Dabó, de Ex- presidente Nino, General Tagme, Samba Djalo . 

O senhor nunca pronunciou sobre essas mortes ficou completamente calado.
iaiá Dabó foi barbaramente assassinado na presença de um dos deputados do país, o senhor Conduto de Pina, na presença de um alto representante da liga não houve nenhum comentários da tua parte, porque o Sr. assobia somente para o lado que convém e não ao lado dos mais fracos, porque são coitados e incivilizados.

No caso de 21 de outubro de Pasau N´chama, o Sr. devia arranjar um advogado para ir defender um dos arguidos não fez isso, foi o Sr. próprio que assumiu como advogado de um dos arguidos, o que não podia fazer, por causa do principio de incompatibilidade, até mostrando a equidistância, isenção, imparcialidade, o que não vigora esses três prossupostos, na cabeça de presidente da liga.

Sr. presidente a população da Guiné e a classe desfavorecida não é burra, estão atentos com a tua manobras dilatórias única finalidade é estar sempre em defesa do teu tio Carlos Gomes júnior.
 
Quanto ao senho procurador Geral da republica :

O Sr. Luís Vaz Martins, disse que atitude do procurador é para louvar, oxalá que o procurador tenha a coragem a fazer as reaberturas de processos de Nicandro Barreto, das drogas que estava no cofre de estado, e posteriormente desviado para outros fins alheios, que implicava o Ex- 1º ministro Aristides Gomes e Nado Mandinga, como agora está a mostrar ao serviço ao governo português que estás a fazer algo sobre casos de 74 sírios para agradar os gregos e troianos.

Sr. procurador porquê que o óscar soares barbosa foi chamado ao ministério publico para interrogatório não foi, alegando imunidades parlamentares, mas será se fosse hoje seria preso ?

porquê que Ex- ministro de finanças Sr.. Mário Vaz que tutelava o ministério recebeu 12 milhões de governo Angolano e o dinheiro foi desviado e ele não foi para cadeia ?

Porquê que a dama de ferro Adiato Nandigna, estava a ser interrogado, e houve interferência da presidência para liberta-la imediatamente, até os guineses sabiam que Adiato é braço direito de Cadogo júnior, e ela sabia muitas coisas?

Só que o procurador disse que não tinha nenhum processo contra Adiato, quer dizer só tem processo contra os fracos ou incivilizados. 
Até parece quem mora atrás do ciclo Salvador Allende muito mais civilizados que os outros. 
Alias os pseudo intelectuais é que dizem isso, mas estão redondamente enganados.
                              
Ao Meu mano Doka  desejo um bom ano para ti, e para os teus familiares. Que deus te protege e os teus familiares.
                                                                                                      Anonimo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.