quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Neste preciso momento, eu Doka, procuro localizar a 3 personalidades para entrevistar. 
3 Pessoas que sabem e teem o segredo da morte de Nicandro Pereira Barreto. Precisamente sao eles:
- Zeca Lima, Alexandre Forbes ( estes dois participara nas investigacoes ) e Amine Saad. 
Está dificil de os localizar, mas estou fazendo o tudo por tudo.
Por outro lado,  procuro também Ensa Dukuré - Ex comandante da P.I.R- Policia de Intervencao Rapida, era este homem quem dirigia esta corporacao no momento em que Roberto Cachéu foi assássinado.

Ontem a noite, eu Doka caminhei vários Quilómetros a pé nas redóndezas de Bissau com a minha camera a fim de apanhar algum flagrante.  Estava e estive sempre sózinho, mas ainda nao foi desta vez.

Preparo- me de novo para um novo encontro com o gigante da politica guineense- Koumba Yalá.
Algo que vai ser preciso.
A coisa está quente. 
Há que aproveitar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.