domingo, 1 de dezembro de 2013

" Filho, a alma do teu pai descansa agora em paz.
Ja Cumpriste o teu dever de filho digno.
Honraste o nome dele por todo o mundo. Agora descansa tu tambem e da paz a sua alma e  a tua familia.
Teu tio amigo.   F. J. F.-    FADUL ".

Esta foi a mensagem que recebi no meu telemovel desta pessoa Dr. Francisco Fadul.
E eu Doka venho por este meio lhe agradecer pela sua atencao e estima.
Obrigado Tio FADUL...., mas sem esquecer tambem da sua Esposa tia Joia, por todos os conselhos de mae e amiga, ao falar comigo em ter cuidado com tudo o que vou fazendo, visto que mexi com muita coisa e muita gente se sente atingida.

Ao sr. Duarte Mandim- irmao de Roberto Cacheu, o meu agradecimento por se preocupar comigo, visto que eu teria publicado a minha ida a Guine Bissau.
Obrigado Sr. Duarte Mandim.

Doka Internacional Sempre na Vanguardia, lutando pela verdade e mostrando ao mundo e aos guineenses o outro lado da moeda.
Mais uma surpresa fora do normal...., eu Doka entrei em contacto com jornalistas da BBC, tecnicos profissionais...., e vamos dar o inicio a uma RADIO ONLINE.   
Como sabem o Doka Internacional sempre esta na criativade e inovacao das coisas...., um modelo diferente e polemico.
Esta RADIO ONLINE vai ter um funcionamento um pouco esquisito, e vai haver muita briga entre os ouvintes...., e acreditem vai ter muitooooooos ouvintes, porque o metodo escolhido vai ser polemico e de confusao.

Coisas quentes, discussoes elevadas e alteradas, acusacoes enfim..., tudo que chame atencao para um debate RINHIDOOOOOOO.

2 comentários:

  1. Doka, Vimos que vc entrevistou e frisando muito nas pessoas mortas no mandato de PAIGC, mas nós também queremos saber no mandato de PRS morreram algumas pessoas tais como: Veríssimo C. Seabra, Domingos de Barros, Ansumane Mané, Florinda etc. Tem como fazer matéria explicando e entrevistando as pessoas que estavam no governo sobre essas pessoas?

    ResponderEliminar
  2. Na hora H, para sabermos se ele é o dono da verdade, e até o proprio o caso de 12 de abril de 2012.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.