sábado, 14 de dezembro de 2013

Este homem que se encontra no meio…, para aqueles que não o conhecem, chama- se DELFIM DA SILVA, ele é o actual Ministro dos Negócios estrangeiros da Guiné Bissau.  
É um homem que sempre mostrou e continua demonstrando postura, character e personalidade que muitos politicos guineenses jamais tiveram ou teem.

Com toda a elegancia e classe de um verdadeiro homem, Delfim Da Silva pediu a sua demissão no cargo que desempenha.., e assim mostrou que jamais esteve ou vai estar agarrado ao poder. 

A palhaçada toda, deu inicio Marrocos.  
A embaixada da Guiné Bissau, sem o consultarem- o Ministro Dos Negócios estrangeiros Delfim Da Silva, ou a pessoa que lhe substituía na altura, visto que Delfim estava em missão de servico…,

A nossa embaixada em Marrocos.., a moda guineense, sem respeitar aos superiores, fizeram o seguinte:

1- Ao receberem o pedido de 74 vistos de entrada para a Guiné Bissau de cidadãos SIRIOS mas com passaportes TURCOS………, deveriam ter comunicado aos seus superiores na Guiné Bissau- a entidade competente para tal.   

Cuidado, estamos a falar de 74 pedidos de vistos.           
A embaixada da Guiné Bissau em Marrocos tinha que comunicar, eram e são obrigados a comunicar isso…,  mas por causa do dinheiro, de negócios sujos, porque havia muito dinheiro em jogo…, IGNORARAM e fizeram tudo a sua maneira- Tipico Guineense.

Emitiram os VISTOS, receberam dinheiro, repartiram entres e com as pessoas ligadas a essa bandidagem que também faziam parte da equipa aqui em Bissau.
 
Apenas quando estes mesmos SIRIOS já estavam a caminho de Bissau, ou já se encontravam aqui, é que a a Embaixada da Guiné Bissau envia um fax dando conhecimento uma vêz que o facto já estava consumado e sem o conhecimento dos responsavéis oficiais- Governo.

Aqui só...,  reside uma falha enorme em termos de desrespeito total quanto a HIÉRARQUIA do estado.
 
Recordar que Delfim da Silva estava ausente do país, mas tinha alguém no seu lugar…………….., mas a embaixada em Marrocos pura e Simplesmente desrespeitou a tudo e a todos sem medirem as consequências.

2- Por um outro lado a segurança guineense falhou no aeoroporto…, estes Sirios Com Passaportes TURCOS não tinham o visto de entrada de Portugal nos seus respectivos passaportes.  Mas passaram…, e Segundo o Ditadura do Concenso…, DELFIM da Silva Comentou isto:


QUEM SÃO??? DELFIM DA SILVA: "Gente ligada à imigração e segurança, estão relacionados com isto". O ministro do Interior tem a palavra, e todo o espaço... AAS


Agora eu Doka Pergunto:

Estamos a espera do qué para arrumar a casa?
Qual casa?
Pensem

Recordem, Delfim da Silva, é apenas um coitado e inocente em tudo isto.
Os culpados deveriam se ter demitido, mas continuam a fazer das suas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.