domingo, 15 de dezembro de 2013

Caro Doka

Eu agradecia que publicasses o texto que se segue, Sou um assíduo seguidor do teu blog e detodos os outro que abordam assuntos sobre a Guine-bissauja participei em vários debates com você aqui neste blog, Volto a frizar de novo sou um admirador da tua coragem em abordares temas delicados com toda a seriedade e frontalidade doa a quem doer em prol da liberdade e do bem-estar dos guineenses sem excepções. Desde já um muito obrigado e que deus te abençoe irmão e um enorme beijo de saudades a mana Sadjo

Tenho andado quieto a verificar o rumo que as tuas investigações estão a tomar, desde já os meus parabéns pelo belo trabalho que tens feito. Só penso que tens esquecido alguns pontos que eu gostaria de ver esclarecidos se possível.

Doka desafio te Publicamente a investigares este episodio porque é uma situação que não caio no esquecimento das pessoas e que tarde ou cedo vai haver ajuste de conta

- gostaria de saber porque esqueceste totalmente o caso 21-10-2012 “O suposto assalto ao quartel”. Onde jovens da etnia felupe foram assassinados barbaramente, pois estes jovens foram capturados, torturados ate a morte, no dia seguinte seguio se a prisão de meia dúzia de soldados e oficias das forças armadas por sinal todos eles felupes e no dia 29-10-2012 assassinaram umoficial afecto ao mesmo quartel dos para comandos com Patente de cabo de nome Baciro AmpaSinabé também felupe e simularam um suicido que logo a família desmentiu e foram ameaçados.
2 - porque não entrevista o MP Nando vaz que disse que os jovens Felupes que foram mortos eram Rebeles de Casamansa e que não eram Guineenses? 

Por agora é tudo agradeço a publicação aguardo um feedback da sua parte.


Cumprimentos


Ubaldé Djata 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.