quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

CARO AMIGO DOKA
Atenção às manobras de Cadogo Júnior. O homem para além de burro é casmurro! Cabo Verde tem servido de apoio logistico à “legião africana”, dos saqueadores da matéria-prima. 
Transformou-se em paraíso fiscal para muitos, placa giratória do narcotrafico, lavagem e braqueamento de capitais. Cadogo Júnior, pressionado pelos seus credores mafiosos, pela polícia judiciaria, etc., decidiu regressar ao país. E está a fazé-lo por etapas. 
Adiatu Nandigna já se encontra no terreno, desbravando a mata, enquanto ele permaneça na cidade da Praia, recebendo instruções de Pedro Pires e José Maria da Neves. A missão será patrocinada como sempre pela Sonangol e Galp e visa colocá-lo em Bissau antes das eleições, entrando no território via Gambia ou Guiné-Conacri. 
Para forçar a situação e dar mais espetáculo ao seu regresso, Cadogo Júnior procurará refúgio numa representação diplomática em Bissau, imitando o regresso de Bubu Na Tchuto quando regressou de Gambia e refugiara na sede da ONU na capital guineense. 
Mas, mesmo que use disfarce de noiva, de mendigo ou de super-herói, apanhá-mo-lo a mesma!

Bom trabalho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.