quinta-feira, 28 de novembro de 2013


Eu Doka irei para Bissau estes dias, apesar de saber que este trabalho esta mexendo com muita gente..., mesmo assim irei.
Nunca imaginei que isto podesse ter tanta repercussão.
Muitos me aconselharam a não ir a Bissau neste preciso momento, mas tenho que ir. 
E por outro lado, recordar- vos que a parte 5 e 6, ainda sai hoje.

Muita gente me telefonou perguntando a razão pelo qual eu não teria entrevistado ao Cadogo Jr., ao Fernando Gomes, Antero Correia, Manuel Saturnino da Costa..., Adiato Nandigna e por aí fora.
Resposta Simples:
Bulidur, ladrón ku matadúr, ora ke buli...., é ta kuri é sukundi.

Eu Doka tentei contactar o Cadogo jr., várias vezes atravéz de Iafai Sani..., tentei contactar o Fernado Gomes atravéz da Dulce Neves, eu mesmo telefonei ao Antero Correia muitas vezes e ele aceitou, e quando chegava o momento, esquivava- se..., 

quanto ao Manuel Saturnino da Costa, eu Doka jamais ficarei FACE to FACE com este homem..., o assassino do meu pai..., seria capaz de MATAR naquele momento, porque não sei qual seria o meu comportamento humano. Prefiro lhe ver de longe.

Quanto a Adiato, ela jamais aceitaria ser entrevistada por mim. ODEIA- ME.
Mas como tinha dito, a PARTE 5 e 6, sai hoje.
Preparem- se que vem mais coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.