sexta-feira, 15 de novembro de 2013

OLÁ AMIGO DOKA

Desculpa, mas estas imagens me deixam algo perturbado. Sou um homem livre e pugno pela democracia e progresso para o meu povo. 

Não tenho nada pessoal contra a pessoa de nhu Kankan, ou de quem quer que seja. Mas, isto deixam-me um pouco séptico quanto ao futuro do PAIGC. E espero que nada dessa confusão afete o meu povo. 

Sabe-se que na corrida de estafeta: “sempre que o testemunho cair, deverá ser o último que o transportava a apanhá-lo”. 

O “testemunho” de Cabral continua no chão. A corrida prossegue e os atletas nunca são desqualificados. Ora, o Kankan, desde o seu programa radiofónico, “No korda sintidu”, que vem assistindo ele próprio, como tantos outros nesse partido “libertador”, impávido e sereno, as atrocidades cometidas pelos regimes políticos implantados no nosso país. 

É uma espécie de cata-vento! 
No regime de Nino Vieira fizeram-lhe o “pino” durante muitas horas, numa sala d’Amura, como forma de o punir pelo seu caráter camaleão (multifacetado). 

É um indivíduo que nunca se arrepende pela imobilidade e volatilidade do seu carater politico. 

É um dos cúmplices na morte dos deputados e políticos do seu próprio partido, Hélder Proença, Baciro Dabó, e outros.

Já se esqueceram de que Kankan esgrimiu argumentos em público, justificando a morte desses políticos? 
Para mim o futuro está nebulado no PAIGC!

Anónimo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.