segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Obrigado a todos pelos telefonemas  e pelos e- mails.
Eu Doka ja tinha avisado que mesmo sem me autorizarem a apresentacao deste trabalho investigativo na Guine Bissau, eu teria a forma e a capacidade de o introduzir no mercado e de uma forma agressiva em termos de alcance.

O Blog Doka Internacional, conduz a verdade de uma forma transparente e isenta.

Eu Doka procuro mostrar o outro lado da moeda.  E esta quarta feira a noite, vem o caso ROBERTO CACHEU, que foi queimado vivo.  PARTE 2.

Eu apenas fiz o meu trabalho e vou continuar fazendo, agora que comecei, acreditem, OS GUINEENSES PRECISAM DE SABER AS ATROCIDADES COMETIDAS NA NOSSA TERRA E POR QUEM.

O trabalho investigativo continua, e o Doka vai mostrando tudo.

Nao percam, esta Quarta Feira, acessem o Blog Doka Internacional- Na Luta pela verdade e mostrando o outro lado da moeda.

Recordar que eu Doka nao estou aqui pelo dinheiro, mas sim pela VERDADE.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.