sábado, 23 de novembro de 2013

O trabalho investigativo- Parte 1.
Com Antonio Indjai.
Cliquem neste link, porque aqui mostra- se tudo. 
A verdade.  Muitas surpresas e muitos segredos.

 http://youtu.be/WN1DyYQkqgc

Muita gente me aconselhou em vender este trabalho, e que eu ganharia muito dinheiro. Estou de Acordo, mas eu Doka nao estou aqui pelo dinheiro, mas sim pela verdade.
Toda a gente vai ter accesso a isto e de uma forma gratuita.
O Doka nunca foi ambicioso e oportunista.
Recordar que sao 16 partes.    Preparem- se porque muita coisa vai ser vista e ouvida.  Segredos???  Apenas estejam atentos.



ANGOLA: O REGIME POLÍTICO MODELO DA CPLP

É este o tipo de regime político que a CPLP vinha e vem apregoando para a minha terra: Guiné-Bissau. O mundo testemunhou ontem, dia 23 de Novembro, a reação despótica do regime de José Eduardo dos Santos contra a manifestação protagonizada pela UNITA em repúdio às sucessivas e graves violações dos direitos humanos em Angola. O direito à manifestação está consagrado na Constituição angolana, mas na prática ele é amordaçado. Conforme noticiou o jornal “O Público”, Alcides Sakala denunciou "o uso excessivo da força" pela polícia, contando que "Foram usadas bombas de gás lacrimogéneo, armas de fogo, polícia montada a cavalo, cães, polícia anti-motim e helicópteros".  Conta ainda “O Público” que um dirigente da Juventude da CASA-CE, conhecido por Wilbert  Ganga, engenheiro de profissão, foi separado do grupo de 67 jovens detidos - antes de ter sido morto - justamente quando preparava, de madrugada, para colar panfletos pelo repúdio do assassinato de Cassule e Kamilingue,  e baleado pelos agentes da Unidade da Guarda Presidencial.

Em Angola, a paz e a democracia estão cobertos com um pavoroso manto de terror… Nos próximos tempos, os meteorologistas preveem fortes rajadas de vento, ondas de oito a dez metros de altura e a temperatura do ar a rondar os 48.ºC…   

Doka Internacional

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.