quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Guineenses, quem se recorda do caso do guineense EMANUEL SPENCER???  Assássinado em Cabo Verde???

PJ detém suspeitos de matar Emanuel Spencer06 Novembro 2013

A Polícia Judiciária apresenta na tarde desta quarta-feira ao Tribunal da Praia, para o primeiro interrogatório judicial, dois jovens de 23 e 24 anos, suspeitos de serem os co-autores do homicídio do engenheiro Emanuel Rachid Spencer.

PJ detém suspeitos de matar Emanuel Spencer
Os suspeitos, chamados por “Pirilou” e “Djoca”, foram detidos ontem, 5, no bairro de Achadinha, Praia. Sobre eles recai a suspeita de serem os co-autores do assassinato do engenheiro Spencer, que aconteceu no bairro do Palmarejo, no passado dia 30 de Agosto.
Segundo consta, dois indivíduos - supostamente Djoca e Pirilou - terão ido a casa do engenheiro, a seu pedido, na noite daquela sexta-feira. Os suspeitos terão ficado muito tempo com Spencer. Inclusive, uma terceira pessoa terá tentado falar com o engenheiro, mas Emanuel dispensou-a, dizendo que estava numa reunião.
Passadas algumas horas, os dois homens saíram da casa de Spencer, numa aparente normalidade. Por isso, o porteiro não suspeitou de nada. Emanuel Spencer foi encontrado morto na manhã seguinte, na sua cama, com os pés e as mãos amarrados. A autópsia revelou que o fundador e sócio-gerente da empresa Spencer Construções & Imobiliária (SCI) terá sido asfixiado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.