terça-feira, 29 de outubro de 2013

Quem quiser sentir mal que sinta.
Esta imagem foi no momento da captura de PANSAÚ INTCHAMÁ.
Procurem ver..., existem dois deles que também foram capturados juntamente com ele.
Mas por uma ou outra razao esses dois que se encontram sentados..., nunca chegaram a Bissau.
Ouve tiros para que a populacao dispersasse.
A populacao estava nervosa e furiosa.
Depois do embarque nos botes..., esses dois desapareceram.
Como e porqué??
Por razoes de seguranca, eu DOKA nao poderei ir mais longe do que isto nestas imagens porque a minha mae se encontra em Bissau
Isto é apenas uma pequena amostra do trabalho investigativo que Eu DOKA tenho vindo a fazer e me dizem no final de tudo..........., depois de 40 anos de que a Guiné Bissau, nao esta preparada para certas verdades.
Mas matar familiares e pessoas inocentes...., maltratar um coitado ou a um desprotegido..., ver pessoas a sofrerem no siléncio... , desviar dinheiro do cofre do estado...., para isso a Guiné Bissau está preparada???
Eu Doka nao me compactúo com certas coisas.
Desculpem se nao vos posso mostrar o horrendo que foi isto.
Um dia e em breve, irao ver.
Porque nos sitios que eu Doka entro e me meto..., pouca gente tem TOMATES para o fazer.
Eu Doka vou no no terreno, entro e saio..., porque trabalho na base do profissionalismo e da verdade.
Por isso me chamam de louco.
Desafio a todos a deixarem de protagonismos e irem pela verdade e pela coragem.
Obrigado aos que confiaram e ainda confiam.
Mas muita barbaridade há- de vir a tóna. Acreditem e muito em breve.
Este trabalho vai ser apresentado ao Povo.
Nao tenho apoios..., mas um dia alguém irá me apoiar a 100%.
                                      

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.