quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Parabéns DIDINHO..., tudo de bom e do melhor neste teu aniversário, continua a tua luta, porque estamos contigo e muitos estao aprendendo contigo e com o teu profissionalismo. Que DEUS te proteja e felicidades na vida.  DOKA.

Por DIDINHO
Faço hoje, 15 de Agosto, 52 anos de vida, de vivências, de experiências, num processo contínuo, permanente, de aprendizagem, a todos os níveis e perante todas as circunstâncias presentes nesse percurso. Como escrevi uma vez: Sou um homem simples, que vive de coisas simples, num universo de pessoas e de coisas simples! Dou graças a Deus, aos meus pais, já falecidos, à minha família, aos meus familiares e aos bons amigos, por tudo quanto sou hoje (não por tudo quanto tenho, pois nada tenho, que não uma missão a cumprir neste mundo, enquanto filho de Deus!). Didinho 15.08.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.