domingo, 11 de agosto de 2013

Para os que costumam ladrar quando notam ou veem- se a perder pontos..., o contadór de visitas do meu blog, foi posto na passada QUINTA FEIRA- 08. 09. 2013 por volta das 14 horas.    
Neste momento já está nos 2. 232 LEITORES- DOIS MIL DUZENTOS E TRINTA E DOIS LEITORES?   Hoje domingo 11. 08.2013, precisamente 09 horas e 36 minutos.  Em menos de 3 dias---, faltam algumas horas para completar 3???
Hum..., aguardemos até próxima quinta feira, quando completar uma semana.
O que acham da média???
Aqui, é o Doka sózinho e sem equipa, nao sao 20 pessoas a escrever e 20  pessoas a abrir o mesmo blog.  
Aqui é a verdade que se diz e se mete o dedo na ferida...., mostrando a verdade crúa como ela é.
Mencionam- se nomes e os locais..., os testemunhos..........., mas acima de tudo o Doka, mostra a cara..., nunca se esconde...., assume os seus actos e as responsabilidades.   
Quem se esconde é um COVARDE.
O Doka nao se vende, e por outro lado..., eu me sinto bem quando falam de mim, insinuam, insultam..., porque significa que estou atingindo o ALVO.
E aonde é que está o problema???
Brevemente em Bissau.

OBS:

Uma mae queima o seu filho nos pés..........., a que chamamos a isso???
Poderá ser considerado maltratos a uma crianca???   Violacao dos direitos humanos???
Se sim...., porque razao a LIGA dos Direitos Humanos Guineense, ainda nao se pronúnciou???
É porque a Crianca em causa, nao filho ou familiar de CAdogo jr., ou será que estao de DJUNDJUN???

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.