sábado, 24 de agosto de 2013

MANDJUANA FINKA PÉ….

“Nha ermons no abri udju”! 
E estejamos atentos às manobras do inimigo em todas as áreas e funções que, cada um de nós, esteja a desempenhar. O Governo conservador e saudosista de Passos..., e Portas Gay...?? pretende levar a nossa cidade à ruina. 
A luta desencadeada por este Governo de direita em Portugal é feita indiretamente através das ações políticas do homem da “súmbia” da feira da ladra, nhu cadogo Jr. E isso já não é segredo para ninguém! Mas, com que objetivo? A finalidade é: baralhar as eleições marcadas para 24 de Novembro próximo, mostrando com isso ao mundo que, como dizem, os guineenses são “santchus” e incapazes de se governar a si mesmos. 
Para isso, para os tugas fascistas, a teimosia de Cadogo Jr é como uma cereja encima do bolo. Servem-se dele como caixa-de-ressonância para atacar o nosso Estado. Outras estratégias consistem naturalmente em infiltrar mercenários através das nossas fronteiras, para, furtivamente, ir subtraindo os seus adversários políticos, como, por exemplo, Kumba Yala, Manuel Serifo Nhamadjo, entre outros. 
A tentativa do dito-cujo entrar “às cavalitas”, por Ramos-Horta, saiu-lhe gorado. Por isso neste preciso momento, a máfia cogita outras estratégias. Entre elas, inclui-se a técnica de vitimização, visando mostrar ao mundo que estaria ser perseguido por guineenses em Portugal. 
E o PAIGC? Já disse ao mundo que é ainda, até o próximo congresso, o líder do PAIGC. O que significa que o partido de Cabral continua atrelado a máfia internacional. Perguntem ao Saturnino da Costa,Carmen Pereira e a Teodora Inácia Gomes o valor com que hipotecaram o partido libertador à corrupção (Cadogo Jr)?
Em lisboa, o seu auditório não tem sido outro que não seja tribal e salazarista. Congrega geralmente nos seus comícios foleiros, sem ideias, gente islamizada, talibés e marabus (curandeiros), que dele apenas bajulam para sacar dinheiro. Dentro esse grosso de aduladores e pedintes, há uma outra camada de gente esperançada na sua politiquice, constituída por antigos Comandos Africanos, pensando que isso poderá retornar os tugas no poder na nossa terra. 
Recordam daquela canção de “Mamadjombô” que diz “Yodéeee ah-ah-aaaah… Tarbadjaduris….”, é isso que está na cabeça dessa gentalha! Fazem parte do seu “entourage” e são, de certa forma, eles que têm garantido a proteção ao dito-cujo, o que de fato lhe faz vangloriar-se ainda mais e sentir-se com  “matchu” com os tomates no sítio certo. Portanto, isto é só para verem a ponta do iceberg da podridão que o empurra para o precipício, pensando ele que é a melhor forma de fazer com que os “santchus” da Guiné “engulam peixe pelo cú”. 
Recorda-se que o capricho político entre ele (Cadogo Jr) e Nino Vieira fez do povo guineense refém durante cinco anos, até o assassinato deste na sua residência pessoal, e debaixo das sua próprias barbas (de Cadogo Jr).  


A verdade nos libertará, Doka INternacional..., e se o Doka fala, aonde está o problema?
Eu aqui digo a verdade e mostro a maldade como ela é.
Katxurisss.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.