sábado, 10 de agosto de 2013

Guineeses..., estou a caminho de Bissau. 
O trabalho investigativo está pronto e vai se editado, púlicado e apresentado ao povo guineense. 
Portanto, com todas as tentativas de me silenciar, tentando me bloquear no accesso ao meu blog, insultos, e- mails e por aí fora...., enfim..., nada conseguiram. Valeu ou valeram as tentativas. 
 FRACASSARAM. Veio a confirmacao e DOKA estará em Bissau já nestes dias. 
O trabalho será apresentado no dia 24 de SETEMBRO se DEUS quiser. E agora???
A verdade vai ser vista e ouvida.
Todas as mortes, os mandantes, os executóres, 
Núbai són.
Tudo em D.V.D.  com uma duracao de 4 horas de tempo.
Quem o quiser que me contacte.

1 comentário:

  1. Doka por favor , nao publique esta nota, apenas para te dizer que estatrei interessado em receber o DVD, vivo em dubai e o meu email eh; saliv03@gmail.com tel: 00971501760507

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.