quarta-feira, 21 de agosto de 2013

19-08-2013 às 11:38
0

Princesa Diana teria sido assassinada por soldado britânico

Quase 16 anos após a sua morte, surgem novas evidências de que a princesa Diana teria sido assassinada por um soldado britânico. As informações são do jornal The Mirror.

De acordo com a publicação, a polícia metropolitana de Londres afirmou ter recebido novas informações a respeito do caso e disse que está a analisar a sua relevância e credibilidade.
A informação teria sido verificada quando o sargento Danny Nightingale, um atirador do Serviço Aéreo Especial britânico, foi pela segunda vez ao tribunal marcial por portar ilegalmente um pistola com 338 balas no seu quarto. A denúncia foi feita através de uma carta enviada pelos sogros de um soldado que dividia casa com o sargento, informou o site de outro jornal, o Daily Mail.
Segundo um pronunciamento da Scotland Yard, reproduzido pelo Daily Mail: «A polícia metropolitana está a analisar as informações recentemente recebidas sobre as mortes e a pesquisar a sua relevância e credibilidade. O trabalho será realizado por oficiais e criminalistas.»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.