segunda-feira, 15 de julho de 2013

Obrigado a DEUS e a Todos os amigos.

Despertei..., levantei- me..., venci..., e estou preparado para dar o inicio a 100%.
Mas antes, tenho algo que quero compartilhar convosco como já vos havia dito.  Até amanha de manha estará editado.
Obrigado a DEUS e obrigado a todos.
Em forma e preparado para um arranque explusivo.
Brevemente em Portugal..., dentro destes dias, Doka e mais duas pessoas vao se encontrar para um dialógo que para mim vai ser de uma enorme expectativa..., visto que estas duas pessoas, sao pessoas a quem eu Doka respeito e admiro muito.
Nunca pensei que um dia eu podesse estar numa posicao tao honrosa para com eles.
Dentro destes dias em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.