terça-feira, 9 de julho de 2013

Em menos de 5 dias..., eu Doka Ferreira dei entrada nas emergencias do hospital TAMESIDE- ( A-U-L )- Manchester..., por 3 vezes consecutivas.
Algo nao esta bem comigo.

E nas horas que vou de ambulancia, sao horas em que o DIABO circula.  
Sempre qualquer coisa para as 3 da madrugada.

Algo nao bate bem..., guineenses estejam em alerta e rezem por mim.

No hospital, apenas me dizem que os meus sintómas sao um mistério e é tudo muito esquisito.

Agradecimento ao meu Amigo NIFECO- Músico... que me contactou e ao TONY DUDO pelo apoio total num momento destes.

O meu braco direito complicou- se e nem consigo agarrar ao meu filho ao colo.
Que se passa??????????

4 comentários:

  1. Nha ermon fidju di tchon DOKA.
    Acabei de aceder o teu/nosso blog e deparei algo típico dos Guineenses.
    É preciso ter muito cuidado ou seja cuidado é pouco.Enquanto nós(GUINEENSES)continuamos com essa pratica,aquele país nunca irá conhecer os melhores dias,digo isto com muita pena e tristeza como Guineense.
    Quantos irmãos nossos que já perderam a vida por causa dessas praticas?
    Será que os Guineenses não podem/devem resolverem os seus problemas através do dialogo/conversa? Era necessário recorrer essa pratica para ceifar a vida aos adversários ou os incómodos?
    Por isso mesmo continuo a defender a minha tese que o problema principal da Guiné-Bissau,não reside somente nas reformas das forças armadas e nem nas reformas estruturais da função publica,mas sim o problema da Guiné-Bissau reside na MENTALIDADE DOS GUINEENSES.
    Há que haver uma reforma profunda de mentalidade dos Guineenses.
    Meu irmão DOKA,muita força e coragem e o senhor no Céu esta contigo.
    Eu Arnaldo Djú,vou rezar intensamente por ti embora não sou religioso mas vou chamar DEUS por ti.
    Aquele abraço di fidjus di tchon di terra di djintis kabalidus.

    Nha mantenhas

    ResponderEliminar
  2. Mano Doka, acenderei uma vela por ti na igreja do Milagre, em Santarém, onde o meu filho foi baptizado. Estou contigo, tudo passará e recobrarás depressa. Um grande abraço

    ResponderEliminar
  3. MANO DOKA,SENHOR SUPREMO CRIADOR DO UNIVERSO VAI TE PROTEGER,ELE É MAIS PODEROSO DE QUE QUALQUER INTENÇÃO DIABOLICA.
    MANO DOKA, O SEU PAPEL NA TRANSMISSÃO DE MENSAGEM AOS FILHOS DE BISSAU GUINEENSE É LOUVAVEL.
    ESTAMOS COM VOCÊ SEJA QUAL FOR A CIRCUNSTANCIA.QUEM SE SENTE GUINEENSE NA VERDADE ESTEJA DO SEU LADO,ESTOU REZANDO PARA SUA MELHORIA E AS FORÇAS DOS INJUSTIÇADOS ESTÃO TE APOIANDO.

    ABRAÇOS BEM FORTE .

    BRAIMA BANGURA

    ResponderEliminar
  4. COMO É TRISTE OUVIR ESSA INFORMAÇÃO, SINTO QUE ALGO ESTA ERADO COMO DISSE DOKA. NAO É POSSIVEL OS MEDICOS BRITANICOS NÃO SABEREM O QUE PASSA... É MAIS UM MISTÉRIO DA NOSSA GUINE. QUEREM NOS CALAR, E NOS DEIXAREM SEM INFORMAÇÃO, MAS QUEM REALMENTE MANDA NESSA MUNDO É TODO PODEROSO DEUS... NINGUEM MAIS....
    DOKA... FIQUE SABENDO QUE ESTAMOS JUNTOS NESSA E TUDO VAI FICAR BEM... DEUS NUNCA VAI ACEITAR QUE ALGO ERADO ACONTEÇA, VAI SER MAIS UMA DEROTA DELES...
    TE DESEJO UMA RAPIDA MILHORAS E ESTAMONS JUNTOS
    UM GRANDE ABRAÇO.

    MARCELINO MONTEIRO

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.