domingo, 21 de julho de 2013

  • Helder Vaz
    DE VOLTA AO COMBATE PELA DIGNIDADE DA PÁTRIA
    Hoje, 18 de Julho de 2013, recebi do Conselho de ministros dos negócios estrangeiros a da CPLP , reunido em Maputo, a aceitação do meu pedido de demissão do posto de Director Geral da Organização, apresentado formalmente em Novembro de 2012. Deste modo, estou livre para voltar a pronunciar-me publicamente e para assumir o meu combate pela Nação de todos nós. No próximo mês regressarei à minha Pátria Amada e doarei tudo o que for necessário, as energias, a vontade, a transparência, a tolerância, se necessário, até o sangue e a própria vida, para que a Guiné-Bissau seja, definitivamente, uma terra de homens dignos, de paz , de responsabilidade, de empenho na construção de um futuro melhor para a prosperidade de cada guineense. Hoje, a Guiné-Bissau necessita da presença e do empenho de TODOS os seus filhos e eu estou PRESENTE , DETERMINADO A AJUDAR A CUMPRIR O SONHO DE AMILCAR CABRAL. Este é o meu compromisso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.