domingo, 30 de junho de 2013

Meu conterrâneo Doka 
Nunca escrevi para o seu sit., mas sou leitor ferrenho de tudo que passa no seu blog.
Hoje decidi intervir num assunto como cidadão que sou. Na verdade é um desabafo.

Acabei de ler que Botche Candé será o director de campanha de Carlos Gomes Jr., nas próximas eleições presidenciais.

Começo a pedir Botche Candé que deixe de fazer política e tente manter no comercio. Como cidadão guineense poderia dar a sua contribuição através comercio de forma mais honrosa e não vergonhosa. Mas politica não!

E quanto ao Carlos G. Jr. nós como guineense não devemos esquecer o que aconteceu recentemente. Sabemos a turbulência que eleição passada foi envolvendo Carlos Gomes Jr. Por isso a meu ver Calor Gomes Jr. e Kumbá Yala não deveriam candidatar dessa vez. Pois com certeza estamos paras assistir algo desagradável no nosso país. Eu sei que Carlos Gomes Jr. Com você não chegaremos longe. Pois a sua ambição política, não é saudável e nem ajudará a Guiné Bissau no senário internacional. Não que estou a profetizar algo negativo contra a nossa terra. Se Carlos G. Jr. vier a ser presidente do país como é que irá precidir o país? Já que o relacionamento dele está hostil com várias pessoas, políticos e militares?
Carlos Gomes e Botche Candé deixem outros filhos da Guiné Bissau fazer política no país. Por favor! Não tragam tumultuo de novo no país.
M’bana N’tchigna
deniferreira2009@Gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.