sábado, 29 de junho de 2013

Afinal eu Doka, a minha vida estava em risco.
Muito antes de eu ter ido a primeira vez a BISSAU..., eu, minha familia e alguns amigos da familia teriam recebido informacoes de alguém que trabalha e faz parte da seguranca do estado guineense.
Mas mesmo assim, ignorei a tudo e a todos...., fui.
Mas, afinal de contas, no meu segundo regresso, houve um ultimato.
E quando tudo falhou...., foi aí que me tentaram baralhar com os militares.
Toda a gente acompanhou esse processo, inclusive houve e recebi o apoio de um grande militar...., EMILIO COSTA.
Adivinhem de onde teriam partido as ordens.
Recordam- se do caso Milocas Pereira???
Amigos, comigo alguma coisa falhou.
Qual a razao, já a seguir.
MEDONHO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.